sábado, março 31, 2012

Todas Contra Joe, trailer.

...Nesse verão...
Ele era o sonho de consumo de toda população feminina (e uma boa parte da masculina) de UEHS.

Joe Jonas
– Astro do time de basquete...
– Presidente do grêmio estudantil...
– Filho do magnata do Greenpeace Henry Potter...
– e MEU namorado!
Até que mexeu com as garotas erradas.


Selena Gomez
– Vai que rola um clima e na hora H você tá com uma calçola? Broxante.
– Meu Deus, eu criei um monstro.


Miley Cyrus
– Eu achei que nós íamos salvar o mundo juntos! Seu, seu... idiota comedor de carne.
– Vamos comer tofu... nós vamos comer tofu...

Taylor Swift
– Isso mesmo querida. Nos estamos nos Estados Unidos e que se danem as vacas, porque aqui comer hambúrguer é normal! E SAIAM DA MINHA FRENTE QUE EU ESTOU COM FOME!
– Não se preocupe queridinha. Nós sabemos tudo sobre James Potter. Afinal de contas, tinha que servir para alguma coisa levar uns chifres daquele imbecil, né?

E com Demi Lovato no pedaço,as coisas só vão ficar pior...
– Sério mesmo que vocês se acham originais? Quer dizer, jogar um balde d’água em uma ruiva. Haha. Grande idéia, pena que eu já tenha levado uns 700 mil baldes desse desde que eu nasci, e olha, meu cabelo continua vermelho.
– Ótimo, agora para de olhar para os meus peitos e SAIA DE CIMA DE MIM!

... para Joe!

Participação especial:

Nick Carter
– Hey Gomez, sabia que você está extremamente gostosa hoje?

Liam Hemsworth
– Não podemos negar que ela é original.

e Diana Lovato
– Mas vão meninas. Antes que a Demi resolva dar uma de anti-social e desista de comprar roupas novas. Você pode até usar meu cartão. Aqui querida. E não se importe com a soma. Mamãe sempre guardou dinheiro na esperança que esse dia chegasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário