domingo, abril 01, 2012

Todas Contra Joe, capítulo 2. [Deedicado as minhas primeiras leitoras!]

Capítulo 1 - Shitty Fisrt Day, part II.


Levando em conta todas as vezes em que me mudei, uma das poucas coisas que sempre é a mesma em todas as escolas é o refeitório.

Temos a mesa dos atletas do lado da das líderes de torcida, seguida pela do jornal e ativistas na parte popular.

Já na outra parte, temos os nerds do clube de xadrez, as garotas do handbol, a banda, os GLS, enfim... como eu nunca me encaixava em nenhuma delas, sempre acabei comendo nos jardins.

E dessa vez não foi diferente.

É, não importa onde você esteja, o ensino médio sempre será uma merda. Pelo menos se você for ruiva e se chamar Demi Lovato.

Eu já estava a uns bons dez minutos a toa pensando na vida, quando uma cena no mínimo bizarra se passou bem na minha frente.

Os marotos estavam sentados em um banco próximo ao meu e Liam tentava fazer Jonas desistir de alguma coisa, ou de algumas pessoas que eu conheço bem, pelo que parece.

– Eu já te disse que ainda vai se dar mal com esse lance das namoradas Joe.

– Liam, Liam, para que ter uma namorada se eu posso ter três?

– Então é assim Joseph Jonas? – a próxima coisa que eu vi foi a marca da mão de Taylor na bochecha do Jonas. – Eu nunca mais quero olhar na sua cara.

E saiu chorando e correndo, trombando em uma Miley que não estava com a cara muito boa.

– Eu achei que nós íamos salvar o mundo juntos! Seu, seu... idiota comedor de carne.

Mais um tapa na cara.

– Ela disse isso mesmo? - Nick sussurrou baixinho para Liam.

– Não podemos negar que ela é original.

E caíram numa crise de riso que só passou quando avistaram uma Selena marchando extremamente decidida na direção deles.

– Hey Gomez, sabia que você está extremamente gostosa hoje?

– Vai à merda Carter! E quanto a você Jaoseph Jonas, você é um idiota!- e lá vamos nós para mais uma sessão de tapas na cara.

– Eu avisei.

– Não enche Liam! O que deu nessas garotas?

Saiu aborrecido enquanto Liam e Nick corriam atrás dele.

Assim que o sinal bateu, corri para minha detenção. Assim que entrei na sala encontrei as três garotas andando de um lado para outro e tendo mais uma discussão.

– Mas onde nós vamos achar uma garota com que Joe ainda não tenha saído e tenha potencial para conquistá-lo? – disse Selena, pintando a unha de rosa choque.

– O que aconteceu com a nossa detenção?

– Charlie provavelmente está tirando uma soneca na sala dos professores e esqueceu da nossa detenção. – disse Miley, que parecia estar no mundo da lua.

– É ISSO!

Taylor deu um berro tão grande que Miley caiu da cadeira em que estava sentada e Selena borrou todo o esmalte, enquanto eu deixei cair todo o material que estava segurando.

– Mas que droga é essa? – Selena parecia extremamente irritada agora.

– Você. – apontou para mim – você vai nos ajudar em nossa vingança contra o Jonas.

– Realmente. – Selena começou a me examinar de cima a baixo – Talvez se nós trocarmos as roupas dela, ela possa até ficar “pegável”.

– Espera ai... o que?

– Nós vamos nos vingar de Joe, fazendo-o se apaixonar por você. – Dorcas me explicou, em uma voz cansada.

– Hei, quem disse que eu quero fazer isso?

– Se eu me lembro bem, não era você mesma que estava naquele banheiro prometendo matar Joe Jonas?

– É, mas... eu não sou atraente. Nem um pouco. E...

Não sei mesmo como conquistar um garoto, eu só tive um namorado e mesmo assim foi antes de minha mãe surtar e começar a se mudar de dois em dois meses. Era isso que eu ia dizer, mas antes que eu pudesse completar a frase Selena já tinha me puxado e começava a tirar a minha roupa.

– Ei, o que você...

– Você é atraente Demi. Só precisa parar de se vestir como uma velha de 50 anos. – Taylor me disse.

– E outra coisa querida, com isso aqui – balançou um pedaço de papel plastificado na minha frente – não tem como Joe Jonas não cair aos seus pés.

– E o que é isso?

– “Isso” é a bíblia dos relacionamentos da UEHS. “ Os cinco passos da conquista”, escritos pela nossa colega Selena aqui.

Eu já ia pegá-lo para ler, quando Selly me tomou o papel.

– E aí? Tá dentro?

Eu realmente pensei em dizer não. Mas o que poderia acontecer de ruim? Em no máximo dois meses eu provavelmente já estaria longe de Columbus [n/a: Demi mora na capital de Ohio, esqueci de colocar lá em cima] e Joe Jonas totalmente ridicularizado.

– Tudo bem. Mas vou logo avisando que duvido muito que ele caia nessa.

– Não se preocupe queridinha. Nós sabemos tudo sobre Joseph Jonas. – Taylor me garantiu. - Afinal de contas, tinha que servir para alguma coisa levar uns chifres daquele imbecil, né?

2 comentários:

  1. Fiirst'
    Ah, que galinha q o Joe é! mais mesmo assim ele é meu bb! HAHA, ainda sinto que elas vão apronta muito pra cima do Joeey! Não vejo a hr do proximo cap. Posta logo, Sara!
    love, Vicky.

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova! amando a historia!
    posta mais logo.
    bjs, Laly.

    ResponderExcluir